Diário Velho

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atropelada!!

Ooi vocês!

   Sim, eu sei que isso já saiu na capricho mais eu precisava postar também com os meus próprios comentários!! muahahha
   Nossa. NÃO, que que isso?? O que que deram pra Miley Cirus usar isso em público?? Sério, CHOQUEI!! Mil desculpas pra quem é fã da Miley mais ela deu uma exagerada né? Já não basta a Lady GaGa sem calça por ai, agora vai ter a Miley Cirus recém-atropelada??
    Acho que devem ter pagado uma propina básica pra ela sair na rua assim...ou deve ser alguma simpatia pra ela vender mais...sei la...
  Mais analizando bem, a roupa até que é legal, mais eu daria uma remendada na calça né? Taparia esse rasgo no joelho pelo menos...E mandaria costurarem a parte de trás da camiseta porque eu acho que esqueceram e usaria tudo com uma bota preta lisa ou com uma sandália de tiras largas, roxa e com um mega salto, ai sim ficaria legal! hsuahsua ou não né? Vou economizar pra pagar um suborno pra Miley esperimentar essa roupa pra eu ver como fica! -- #noot
                 
  Se o look dela já não estava lá essas coisas,  agora que ficou ruim! Gente, que idéia é essa de usar um bicho como bolsa?? #nãoaproveiMESMO! A outra bolsa tava melhor...se bem que nem dá pra ver direito a outra bolsa...Vai ver estava melhor por isso mesmo!
  Sério, honestamente eu acho que ela exagerou demais no modelitcho dela...ou usa uma blusa desfiada, ou uma calça suja, ou uma bolsa peluda né!?
  Suahsauhsuahhuas uéé...foi o que eu achei!
  Beeijos e recomedem
.Mah.

4 comentários:

  1. HOHO raasheeey!!!
    aah genteem, falaremos serio agora: a miley eh a maior baranga neh? peloamordedeus que trapinho eh esse?
    #chutaqueehmacumba!
    hahahah amo o blog, continuem assim, nao parem nunca! :)
    beeijuus

    ResponderExcluir
  2. pqp que bosta de roupa dessa mileey!! aff de boa, eu acho ela MTO feia, só os olhos azul/cinzas/verdes que dão uma salvada...:S
    #chutaqueehmacumba+2

    ResponderExcluir
  3. hehehe, [3 pra os doi coments,

    HOHOHO³, flasériio- nem miindigo usa isso,

    ameioblog- hules :* bijinhs

    ResponderExcluir
  4. A Miley ta super linda!! Com roupas esquisitas ou não, ela é linda. E a vida é dela, ela faz oq qr, então, temos q respeitar.

    ResponderExcluir

Comentem :)