Diário Velho

domingo, 24 de janeiro de 2010

Help for Haiti Now

Oii Gentee.

   Acho que todo mundo já sabe do terremoto que aconteceu lá no Haiti, o pais mais pobre da America foi atingido por um terremoto de 7,0 na escala Richter no dia 12 de janeiro de 2010. Muitas pessoas morreram como a brasileira Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança e etc.

   Mas, eu não estou aqui para falar sobre o terremoto, estou aqui para falar sobre o evento organizado pelo ator George Clooney e pelo rapper Wyclef Jean, nascido no Haiti, para ajudar a ''reconstruir'' a cidade de Porto Principe e também conseguir comida e água para os sobreviventes que perderam tudo com essa tragédia.


 O show beneficente reuniu atrações como Madonna, Bono, Sting e Stevie Wonder em apresentações em Nova York, Los Angeles e Londres, com transmissão ao vivo pelas principais redes de TV americanas e pela internet.


 
E, é claro, alguns dos ídolos adolescentes do momento,também participaram desse grande show, como o ''vampiro'', Robert Pattison, que foi o apresentador do evento, em Londres. Taylor Lautner, Jonas Brothers, Selena Gomez, Zac Efron e Vanessa Hudgens, também participaram, atendendo milhares de telefonemas do público que ligavam para fazer uma doação.


  
Além das dezenas de estrelas que atendiam os telefonemas, cantoras como Madonna, Rihanna, Beyonce e  Taylor Swift foram os destaques da noite, cantando algumas musicas, que estão sendo vendidas pelo iTunes.





Bom pessoal, é isso, se alguém quiser conferir  essa noticia na íntegra, clique aqui e aqui .

Beiijos & Recomendeem
   Veeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)