Diário Velho

domingo, 24 de janeiro de 2010

A Hospedeira

   Ooi vocês

    Eu tô meio desiludida porque a Veh falou que ia postar uma coisa aqui e ela não presta nem pra isso...Eu estive pensando em roubar o post dela mais achei coisa mais legal pra postar ( sim porque TODOS os meus posts são melhores que os dela!! - #nooot zueraaa veeeh!!!)
   ENTÃO, eu descobri que o livro A Hospedeira da Stephanie Mayer vai virar filme!! Não sei se muita gente já leu esse livro, só sei que ele não fez nada de sucesso comparado com Crepúsculo tanto sucesso como Crepúsculo.
   Eu, como boa nerd, já li esse livro. Ahh eu achei Crepúsculo mil vezes melhor mais esse também é legal. Outro romance...hahaha será que a Stephanie Mayer teve muitas desilusões amorosas na adolescência?? --#noot, pareei.
  O livro conta a história de alieniginas (almas) que resolvem 'dominar' a Terra porque acham que os seres humanos são muito violentos e vão acabar com a terra (o que, como todos sabemos, é verdade). Então eles tipo entram nos nossos(?) corpos e assumem nossa vida. Logo, não restam quase homanos legítimos na Terra, só os rebeldes que vivem escondidos.O  corpo de uma deles é designado para a alma Peregrina, que acaba tendo problemas com a antiga dona do corpo que 'não morreu', tipo, elas acabam dividindo uma cabeça com duas mentes vivas...Melanie (a dona do corpo) tinha um namorado e um irmão caçula e a história gira em torno disso, é meio que um triângulo amoroso com dois corpos...
  A história é meio bizarra mais é legal, recomendo #fikdik!
   


A atriz que vai interpretar Melanie/Peg é Mary Elizabeth Winstead e quem vai interpretar Jared (o namorado) é Jensen Ackles.
















   E ai? Alguém já leu? No decorrer do livro, aparece outro romance, entre a alma Peg e um cara, o Ian. Pela descrição que fazem dele no livro, o ator que seria absurdamente perfeito pra ele seria o Kellan Lutz, só que ele já fez o Emmet em Crepúsculo...aaaah ): *que peninha* shauhsaushausha 
  Hmm é isso.
Beeijos e Recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)