Diário Velho

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

volteei.

Ooi vocês

   Fomos viajar semana passada e não deu pra escrever nada, nem levando o laptop!
   Eu fui pra um hotel fazenda absurdamente perfeito! Beleza que não tinha mar nenhum e era um calor dos infernos mais valeu MUITO a pena. O ÚNICO problema, é que eu, idiota como sempre, esqueci de tirar fotos do pessoal que eu conheci lá! Sério! Eu tirei foto de tudo, menos deles! O máximo que tem é foto da minha irmã na piscina, ai eu dei um zoom básico e dá pra ver um pessoal de costas, mais é SÓ!
  Sei lá se isso é saudade, porque eu fiquei menos de uma semana lá...O ruim é que eu voltei sábado, e toda hora eu ficava tentando lembrar o rosto dessas pessoas, e agora não dá! Sem foto nem o orkut desses miseráveis, eu só fico com lembranças em preto e branco...Acho que todo mundo já leu algum livro da série Crepúsculo ou aquele outro da Stephanie Mayer, a Hospedeira, e pelo jeito que ela descreve as personagens se lembrando, parece que é super fácil dar uma viajada e ficar lembrando de conversas antigas, ou pessoas que passaram na rua mais é o maior perrengue! Ninguém - pelo menos eu - consegue se lembrar das coisas desse jeito, como se fosse um video!
  Quem dera ser tão fácil assim...AIE parei, tô ficando depressiva, vou pro orkut tentar achar alguém
 Beeijos e Recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)