Diário Velho

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fim às Correntes!


Ooiie vocês,

    Hoje eu estou meio revoltz, é provavel que esse post saia mais perturbado do que o normal!
    SÓ hoje eu recebi TREZE email daquelas correntes, falando que se eu não reenviasse, eu morreria, teria uma vida amorosa desgraçada, acabaria solteirona e baranga, seria atropelada e-outras-coisas-igualmente-agradaveis!
   Sério, eu acho esses email uma babaquisse (?)! Pensa, como é que um email me amaldiçoaria desse jeito? Se fosse uma macumba até que tudo bem, mais um monte de letra grande não deve fazer muito efeito...
   Outra coisa que torra a paciência são aqueles abaixo-assinados! Eu já decorei o que está escrito naquele que pede para acabar com a matança de focas na Antártida, e se vocês prestarem atenção, não fala NEM pra quem que vão mandar aquele abaixo-assinado quando chegar a tantas assinaturas! E ai? E quando tiverem um milhão de idiotas assinando pra quem vão mandar? Pro Obama? E o email dele? Viram? Esses abaixo-assinados não tem nem direção! Tem uns até que mandam quando chegar a 500 assinaturas, você mesmo reenviar para o email ..., só que quando mandam, descobrem que o fundador ou seja-lá-o-que é um hacker!
  EU parei! Nem abro mais essas correntes, principalmente aquelas que dizem: ''abra, ou o resto da sua vida será um desgosto sem fim!''
  Quer uma prova de que esses email não funcionam? O último que eu abri falava pra eu fazer um desejo, mandar pra 45 pessoas que o desejo se realizava em três dias. Bom, eu pedi pra que nunca mais me mandasse essas correntes estúpidas. Já fáz uns quinze dias que eu pedi isso, e só hoje eu recevi um MONTE dessas correntes estúpidas! Uhuu, não funcionou!
  E vocês? Encaminham pra todo mundo esses emails? hhusahsa a Jah fica me mandando um monte desses porque tem medo da maldição no final do email, mais já faz mais de seis meses que eu nem abro!! (maals jaah! :])
 Beeijos, e não encaminhem correntes-maldições! :)
.Mah.

PS: deu pra perceber, que das três Loucas que escrevem aqui, eu sou a mais varrida de todas né? hsuahsuahsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)