Diário Velho

sábado, 2 de janeiro de 2010

Jennifer Aniston

Oie Gente!

Então, eu ERA mega fã da Danni Carlos, não sei se vocês sabiam ou lembravam, mas acontece que comecei a me "distanciar" cada vez mais dela, e não vejo razão para ainda gostar dela. Como vocês viram no título, minha "nova" diva é nada mais que Jennifer Aniston, nesses dias vi muito ela na tv, no seriado FRIENDS, que fez sucesso mundialmente, o filme Quero ficar com Polly, Marley e Eu, enfim vi demais ela esses dias! E agora sou mega fã dela!
Estava navegando na net quando achei a seguinte noticia dela:

Inspirada em Jennifer Aniston, lei antipaparazzi entra em vigor hoje.

No Estado americano da Califórnia, entrou em vigor a partir desta sexta-feira (1) uma lei que permite que os paparazzi e os veículos de mídia que vendem e compram fotos ou vídeos obtidas de forma ilegal sejam penalizados civilmente, segundo o "Los Angeles Times".

Segundo o jornal, a atriz Jennifer Aniston, 40, conhecida pelo papel de Rachel, em "Friends", se envolveu diretamente na aprovação da nova legislação.
A relatora afirmou à publicação que escreveu projeto após a atriz e um grupo de celebridades a ajudaram a entender o problema com os paparazzi.
De acordo com ela, foram as histórias contadas por Aniston que apressaram a aprovação da lei.



"Tem que haver algum limite. Quando você tem crianças no carro e os fotógrafos estão correndo atrás de você, tudo fica fora de controle", afirmou a atriz ao jornal.

"Virou uma questão de segurança pública", disse Aniston. "Alguém vai morrer se não fizermos nada."

Era isso!
Feliz 2010
 Jah ;]










Um comentário:

  1. qm é danni carlos?? ¬¬' jennifer aniston? nao tinha uma mais bonitinha não?

    ResponderExcluir

Comentem :)