Diário Velho

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BBB10

Ooie vocês!

   Acho que todo mundo viu o BBB10 na terça né?? Ahh eu não vi mais falaram que esse ano tem uma 'população' muuito diversificada né? Tipo gays...aaah eu acho legal porque todo mundo fica falando pra acabar com o preconceito e ninguém faz nada! Eu simpatizei (?) com aquele cara-que-é-drag-queen-cujo-nome-eu-esqueci e a Fernanda, aquela que ganhou a primeira prova do Lider.
  Nossa, acho que eu nem preciso falar que a Joseane e o Dourado tiveram a maior sorte de poder entrar no BBB pela segunda vez né?
  Não deu nem uma semana de casa para os participantes que já teve indicação pra paredão e e festa!
  Aah, não sei se eu me daria bem num programa desses...sei lá, ficar confinada numa casa fechada, sem sair nem pra ir na padaria tomar um sorvetinho, ter que acordar e olhar pra fussa do fulano que você nem gosta (porque agora todo mundo pode se amar, mais deixa dar quize dias lá dentro e vocês vão ver coooomo eles se amam!), ter aquelas provas malditas de resistência...Putz, né'pra mim não!
  Então por enquanto eu só fico na torcida em casa mesmo! Eu to torcendo pra Fernanda por enquanto...se bem que eu nem vi um programa inteiro direito né...hsuahsuah e vocês? Pra quem estão torcendo? Quem odiaram logo de cara? O que acharam da casa? E dOs participantes heein?? hsuahsuahs

Beeijos e recomentem
.Mah.

PS: olha que lindo, esse post tá sem imagem nenhuma porque não carrega essa birosca!! Quando eu estiver em casa - sim, porque eu to de férias lembram? - eu arrumo tá? :)

2 comentários:

  1. woooow, e aquele Eliéser heein???
    Gzuuis que deus grego é aquele caraa!!
    AEAE minha torcida vai pra ele e pra AnaMara - simpatizei com ela!! ushausha

    ResponderExcluir
  2. velhooo eu ODEIO aquela Tessalia!! eu achava ela uma bosta de pessoa pelo twitter, agora na casa eu acho ela mais ainda!! afff mina chataa!!
    eu to torcendo pro Dicesar e pra Claudia shuahsuahs

    ResponderExcluir

Comentem :)