Diário Velho

domingo, 3 de janeiro de 2010

Capricho Awards 2009

Oioioi pessoas!

   Já faz um tempinho que saiu o resultado da CH Awards09, mais leia como se fosse a maior novidade tá?
   Então, eu fiquei absurdamente feliz com os resultados!! 

Música-
Cantor Nacional: Di Ferrero
Cantor Internacional: Danni Jones 
Cantora Nacional: Cláudia Leite
Cantora Internacional: Taylor Swift
Banda Nacional: NX Zero
Banda Internacional: McFly
Banda Revelação Nacional: Cine
Banda Revelação Internacional: Kings Of Lion
Música Nacional: Garota Radical - Cine
Música Internacional: Love Story - Taylor Swift
Melhor Show: McFly


Cinema&TV-

Melhor Novela: Caminho das Indias
Programa de TV: Pânico
Melhor Reality: BBB9
Melhor Seriado: Feiticeiros de Waverly Place
Filme do Ano: Lua Nova
Melhor Beijos de Ficção: Bella e Edward - Crepúsculo
Melhor Ator Nacional: Bruno Galiasso
Melhor Ator Internacional: Robert Pattison
Melhor Atriz Nacional: Mariana Rios
Melhor Atriz Internacional: Kristen Stewart


Gente-
Mais Estilosa Nacional: MariMoon
Mais Estilosa Internacional: Kristen Stweart
Colírio Nacional: Rodrigo Hilbert
Colírio Internacional: Robert Pattison
Bafão do Ano: Adeus a Michael Jackson 
Melhor Casal Real: Taylor Lautner e Selena Gomez
Melhor Livro: Amanhecer - Stephanie Mayer
Melhor Capa da Capricho: Robert Pattison


Boom, é isso
Beeijos e comentem
.Mah.

3 comentários:

  1. para intalar eh super facil, eu tinha feito um tezxto enormee, mais ai apago entaum vou ter dá um blog q explica e mais 2 blogs q eu pego layouts.
    http://layoutparablog.blogspot.com/ aki explica como colocar.
    http://rachelmelo.blogspot.com/
    http://trekinhosbyamiga.blogspot.com/
    nesses vc acha layouts para blog, bom se tiver duvida pode perguntar, eu respondo sem problemas! Beiijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,aqui é a Lari, passei pra dizer q mudamos o nome do blog para: http://encantosdegarota.blogspot.com/. Atualize seu blog com os novos buttons de link-me e award.Ajudenos a divulgar o novo nome.Obriigada beeijos!

    **Ofereço meu award pra vc, euamo seu blog, beiijos!

    ResponderExcluir
  3. oi, vim aki pedir pra vcs seguirem meeu blog, eu ja sigo o de vcs, beiijos!

    ResponderExcluir

Comentem :)