Diário Velho

domingo, 17 de janeiro de 2010

E viva os emoos!!

   Ooi vocês!

    Sabe, eu tava reparando que QUALQUER pessoa que tem uma franja que meio que cai do olho, ou usa bastante roupa preta, ou gosta de passar bastante lápis preto no olhos é rotulado com emo!!
   Ou até mesmo aquela pessoa que curte rock! Que eu saiba, emo vem de emote, uma pessoa MUITO emotiva, sensivel, até melancólica...
   Aie eu acho um saco esse negócio de rótulos!! Tá, e dai que o Fulano é emo? Dane-se, ele que vai ficar com rugas de tanto chorar, não você, então deixa ele ser feliz - ou triste - em paz! Não é?
   Conheço gente que quando vê qualquer banda com aquele cabelinho 'zac efron' fica falando: aie, é tudo um bando de emo bla bla bla, mais na MAIORIA das vezes, a ignorante nem sabe o que está falando. Tá, o estilo do Fresno é classificado como emocore (emotion + hardcore), e talvez nx zero também tenha um pouco desse estilo em algumas músicas, mais tem que ser MUITO ignorante pra falar que jonas brothers, paramore, mcfly, demi lovato são emos! Fala sério, não tem nada a ver!
   Música de emo, geralmente tem aquelas letras...melosas...tipo: 'ai, ele foi embora, e meu coração está quebrado...'É normal que um artista tenha uma´- ou várias- músicas contando do fora que levou, da fossa que está passando etc, mais isso não é motivo para rotula-los de emo!
  E honestamente, emo não é sinonimo de bandido gente! Pelamordedeus! Tá bom que os caras podem assustar um pouco com aqueles pierciens e cabelos coloridos, mais #idai? é o estilo deles!
  Tenho uma amiga que cortou franja faz algum tempo. Franja mesmo, tipo a da demi lovato no clipe get back, e agora, a franja cresceu, e cobre sim um pouco os olhos, mais isso não não tem NADA a ver com emo! Tem emo que nem tem cabelo no rosto!
   Eu conheço gente que diz que é emo, e são todos muuito de boa! Super legais, iguais a muita gente 'normal', a única diferença são os cabelos, roupa e tals, mais, o que importa de verdade não é o que tem dentro? -- hsuahsauh aee, falei bonito agora! husahsuahsa

  Mais é verdade...eu acho né? hasuahsuahsa
  Ah vai, cansei
  Beeijos, recomendem, e para de chamar de emo aquela menina que usa muito lápis preto!
.Mah.

PS: gostaram da foto? HAHA --não, BRINKS, parei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)