Diário Velho

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oh, God!

Oooi vocês!!!

    Eu estou chocada! Estou totalmente sem tempo para escrever aqui!! Minha escola resolveu que quer virar referência e está ficando mais forte, então, agora eu vou ter UMA prova que valeu 50% da minha nota FINAL, uma prova surpresa e outra prova normal, ALÉM de prova escrita de VIOLÃO e talvez de Educação Física!! Agora, vou ter que estudar arduamente todo dia pra não me ferrar na prova surpresa...eu sempre estudei desse jeito, mais como eu sou nerd, minha paranóia fala mais alto e eu provavelmente vou passar o ano todo estudando!! Oh, God, vida de nerd é dura, vocês deviam saber antes de falar mal deles! haha
   Então, vocês devem ter percebido que eu praticamente abandonei o #musicmonday, então, hoje, mesmo não sendo segunda, vou TENTAR tirar o atraso tá? No próximo post eu coloco os vídeos que faltaram :$ haha Eu estava pensando em colocar aquela música-febre da Ke$ha mais todo mundo já conhece então fica chato...
   WOW, vocês estão assistindo BBB10?? O povo todo ODIOU aquela Tessália!! O nome dela virou tipo palavrão: o que me deixa Tessália da vida é pegar e não devolver(via twitter haha). Ontem ela saiu da casa com 78% dos votos, tipo, reprovação total, e deixou pra trás o seu capacho namorado Michel....Haha, acho que ele vai surtar agora sem ela pra usar ele pra fazer companhia! Tadinho...#noot
  O que eu achei muito estranho foi que ela nem chorou!!! Quando o Bial falou que ela ia sair ela ficou tipo ahh tá, beleza! E quando mostraram a família dela, ela nem ligou!! PÔ, e a filha dela?? haha Honestamente...eu tinha um pouco de medo dela e do olhar psicopatal que ela fazia pra alguém que não gostava!  shuahsuasha
  Ahh, vou estudar! haha #noot, vou fazer o outro post,
beeijos
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)