Diário Velho

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FINALLY

Oooi dudes!

    Hoje meu humor está maravilhosamente lindo! Eu acordei pra ir na escola, beleza, estava aquele frio normal de manhã cedo, só que ficou frio o resto do dia!! Eu realmente ODEIO o calor!! Aff todo mundo suando, com pouca roupa, cabelo preso o tempo todo...No frio é muito melhor eu acho..Sei lá, a gente pode colocar roupas melhores, o cabelo fica bom e é muito melhor para dormir...
  Esse post está ridículo, mais eu queria expressar meu amor pelo frio...haha
  Sabiam que na Inglaterra é esse clima praticamente o ano todo?? Uuuh quero morar lá :P
 shaushaus
Beeijos e recomendem
.Mah.

PS: acho que as tags que eu coloquei aqui são as piores que eu vou colocar minha vida inteira S: 

2 comentários:

  1. de boa, seu blog ficou numa janela a parte no meu computador hoje o dia todo! uhsuahsuas eu amoo demaais ele, parabéns, parece que eu estou lendo o meu diário S: #secret

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, vc escreve muito bemm.
    Parabens, muito legall esse blog.
    *--*

    ResponderExcluir

Comentem :)