Diário Velho

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

#tenso

Carnaval.
Ok.
#tenso! SUAHUSHUAS tá bom, esse começo foi meio sem noção, mas minha mente não está funcionando muito bem agora que percebeu que está no feriado do horrivel carnaval! 
Sério, é a única festa, o único feriado que eu não gosto! Sei - lá, eu acho aquelas músiquinhas e aquelas mulheres quase sem roupa muito nada a ver!O ritmo musical samba, tipo Carmem Miranda até que é legal mais esses de escola de samba é #tenso! 

Boom, como eu estou sem nada pra postar e minha criatividade parece evaporar cada vez que eu abro a página do blog, ai vai um videozinho...haha
OBS: não sei se já postei, estou compreguiça de procurar haha (: 


 eu já vi esse vídeo umas cinquenta vezes e sempre dou risada, paro e me acho idiota.SEMPRE! shaushaush

Hmmm é isso. =/
Beeijos
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)