Diário Velho

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

aprovo e recomendo rs - filme

       Ooi pessoas

     Eu resolvi fazer esse #fildik com dicas ded filmes, livros etc de coisas que eu acho legal e tals.
     Well, eu vi esse filme faz tempo, mais achei muito fofo e vou postar aqui.
     É a história de um menino, filho de um violoncelista clássica com um astro de rock famoso. O cara nem sabe que vai ter um filho porque eles tiveram um encontro relâmpago. A moça sofre um acidente e o pai malvado dela diz que ela sofreu um aborto, quando na verdade, mandou o netinho lindo para um orfanato. O filho-cujo-nome-eu-não-lembro tem tipo um dom musical, ele escuta tudo na forma de música, e é tipo auto-didata (ou seja, que nasce sabendo tocar alguns instrumentos). O menino resolve sair do orfanato procurar seus pais e uni-los, e é encontrado por um homem que 'o adota' e lhe dá o nome August Rush, que faz sucesso entre os músicos, até seu próprio pai...
    Dai a história continua e vocês tem que assistir o filme para ver o final (6)

   Espero que gostem,
beeijos 
.Mah. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)