Diário Velho

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chato *-*

 Ooi dudes (:

    Ahh eu acho que esse ano começou tãão chatinho...Tá tudo tãão normal...A única novidade é que minha escola está ficando difícil, isso quer dizer que hoje eu fui surpreendida com, não uma, mas DUAS provas surpresas! Mais pra mim tanto faz, já que eu sou nerd...haha -nn
   Vou admitir um fato pouco conhecido sobre mim agora: eu realmente tenho medo de 2012 *-*
   Sério, pensa. Estamos em Fevereiro, e era para estar calor, verão...mais está frio e chovendo (não que eu esteja reclamando :P) e geralmente em Julho, faz calor, quando era para fazer frio! Eu realmente acho que o mundo está acabando...Isso é meio pessimista, é. Pode até ser que não acabe em 2012 mais...eu sinto...o fim está próximo...
PAREI '-'
   Quando eu estou sem o que escrever eu escrevo coisas inúteis, ignorem :1 
   Beeijos e escutem
.Mah. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)