Diário Velho

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

em casa *-*

   Ooi vocês...

   Então, como todas já sabem, eu fiz outro blog, mais eu até esqueci o motivo já....Quando eu pensei fez sentido mais agora eu nem lembro mais..
  Enfim, é esquisito pra mim escrever lá ainda, parece que eu estou sozinha, que ninguém lê...Parece que eu estou invadindo o espaço de alguém. :S
  Eu devo estar falando essas coisas porque eu li um livro meio de terror e ainda estou sob os efeitos dele! hsuahsuahs
 Enfim, eu só queria dizer que eu vou escrever nos dois blogs...talvez eu comece aqui e termine lá, ou vice-versa, ou escreva aqi e copie pra lá, já que não sai nada muito produtivo de lá...:S 
  Hmm é isso, já enrolei demais, vou fazer lição de casa porque esse ano tá hard =/

Beeijos e indiquem
.Mah. =*

2 comentários:

  1. Amei muito seu novo blog, esse e muito lgal tambem.
    Quero dizer que a Marianna escreve muito bem, adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ² pra ai em cima

    só a marianna escreve bem as outras nem nem

    mah vc é diva e engraççada e as outras nem tanto
    bj pra vc!!!!111!!!

    ResponderExcluir

Comentem :)