Diário Velho

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ouvindo loucamente: The Maine

oooi dudes
   
   Abafei super no meu último post, então esse aqui acho que será um pouco mais útil :x
   Ouvi uma amiga comentando sobre eles, resolvi ouvir e amei na hora. O nome deles? The Maine. 
   Eu já tinha até visto umas fotos, não dava absolutamente nada pra eles, mas vale a pena ouvir. 


A banda foi formada em Phoenix, em 2007 enquanto a maioria de seus membros ainda estavam cursando o ensino médio, eles transformaram suas influências de bandas de rock dos anos 90 em um genérico, mas contagiante som de pop-punk. A banda assinou contrato com a Fearless Records e lançou seu EP conceitual de cinco faixas, The Way We Talk, em 2007. Em 2008 a banda lançou seu álbum “Can’t Stop, Won’t Stop”. O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" do Ivory, que é uma das influências musicais da banda. Atualmente a banda está fazendo a versão Deluxe do álbum Can't Stop, Won't Stop, que virá com um documentário digital chamado "In Person", e tem o lançamento dia 14 de Julho [meu niver -qq] nos Estados Unidos. 
Integrantes: John O'Callaghan - vocal / Kennedy Brock - guitarra e vocal / Jared Monaco - guitarra / Garrett Nickelsen - baixo / Pat Kirch - bateria 

sim, o clipe é terrivelmente podre, mas escutem a música =)

 A primeira música que eu ouvi foi Ho Ho Hopefully, a do vídeo aqui em cima, mas tem outras que eu gostei bastante e recomendo super são Growing Up, I Love You e Time To Go ;-)


xxx mari 

4 comentários:

Comentem :)