Diário Velho

sábado, 12 de junho de 2010

aprovo e recomendo - série

oooi dudes

   Estou sem nada pra postar, vou recomendar mais um série em que eu fiquei viciada -Q
   Como eu já acabei The Vampire Diares, e a segunda temporada só volta em setembro, eu precisei arrumar alguma coisa pra fazer *-*
   Gossip Girls, meu novo vicio, não fala de nada de muito útil, mas vicia do mesmo jeito:

"Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato."

   IAI? Sentiram o drama? -qqqq '-'
   É isso, vocês podem assistir por esse site, ou em um canal de tv que eu nao sei o nome :x


xxx mari  

Um comentário:

Comentem :)