Diário Velho

segunda-feira, 7 de junho de 2010

#vicious

Oooi dudes

  Ok, esses dias nem tenho postado muito, li o livro e vi o filme do Percy Jackson e estou meio alienada desde então -QQ
  Juro, o filme é muuuito bom, recomendo super e tal, mas eu já fiz um post pra isso, eu sei. :x
  Enfim, quem já leu meu minúsculo-quase-inexistente-post-abaixo percebeu que eu descobri que faltam 23 dias para as férias ~palmas~
  Vocês não tem idéia do quanto eu quero essas férias!! Sabe, com esse frio, já pensou que linda e romântica sena cena? Eu, toda feliz e linda tomando chocolate quente numa lareira crepitante, com floquinhos de neve caindo na janela...QQ *acorda marianna, calabok*
  Tá, eu admito, esqueci o que vim postar aqui...Então vamos a mais uma listinha *-*

 *Coisas para fazer enquanto as férias não chegam:
- Estude. Sério. Você não vai querer estudar nas férias não é? Imagine a cena: você, plena quarta feira de férias, todo o povo saindo, e você trancado/a em casa, estudando! aah, por favor...
- Olhe bem, fique atento a todos os detalhes de seus professores para não morrer de saudades depois N
- Planeje as coisas que você vai fazer nas férias para não perder tempo quando elas chegaram.
- Durma cedo, isso vai fazer os dias passarem mais rápido *-* já foi testado, fato. 
- Faça dieta para poder dar alok e só comer porcaria nas férias
~e, é claro, as coisas de sempre~
- leia um livro
- melhor, leia o blog
- assista TV
- estude mais um pouco
- tome banho
- durma, mesmo que bem pouco
- tire fotos
- ou tente tirar fotos
- vá ao parque
- brinque com seus irmãos/ãs
- assista bananas de pijamas, ouvi dizer que estão reprisando no tv cultura QQQNNN
- você pode assistir, então, a temporada de Gossip Girls ou qualquer outra série, clicando aqui
- não, mentira, você não pode assistir essas coisas, você tem que estudar

  Tá, chega, isso está ficando decadente. :x
  

xxx mari (yn)

Um comentário:

  1. IORUAIORUAIORUAIORUAIORUA ridms ! foda-se a escola, nao quero estudar, tirei 10 no primeiro trimestre, agora só nas dorgas -QQ

    ResponderExcluir

Comentem :)