Diário Velho

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Infância ='[

Hey pessoas!

Hoje, eu estava lembrando do que eu fazia na minha infância! Como:

-Colecionar "TAZOS"(?) que vinham dentro dos pacotes de salgadinhos.

-Assistia "Sítio do Pica - Pau Amarelo".

-Colecionar pontas de lápis, a Mah, por exemplo, quando estudávamos juntas, sempre trazia potinhos
para pegar as pontas de lápis que quebravam tão
facilmente!

-Brincava de "soco, soco, bate, bate"/ vaca amarela

-Assistia teletubbies antes de ir para a escola

-Os boatos em que não se podia tomar coca-cola
light e mentos de menta

-Pulava corda com 2, ao invés de uma, igual ao
filme "JUMP IN"

-Tocava a campainha da casa dos outros e saía
correndo =P

-Apertava todos os botões do elevador

-Brincava de polícia e ladrão

-Molhava o cabelo da Barbie na piscina

Hoje não posso mais fazer nada disso *revoltada*. Apenas estudo para as provas e trabalhos. Nunca mais desci para brincar, andar de bicicleta, patins *cry*

É isso
Jah;

Um comentário:

  1. HAAAAN eu tinha todos os tazos do pokemon, mas ai meu irmão resolveu que eu nao gostava e sumiu com eles o.O

    ResponderExcluir

Comentem :)