Diário Velho

quinta-feira, 17 de junho de 2010

curti, brazilians, curti

OOOI BRAZILIANS -q

   Então, eu curti esse negócio de vir aqui e dar pitaco sobre a copa, vou fazer sempre até a copa acabar RISUS
   Como todos devem estar sabendo #ounão amanha tem jogo da Inglaterra com algum time que eu esqueci qual é :x e eu realmente espero que o Green não repita aquele frango horrível ou qualquer outra variação aviaria dele. é Q
   Domingo tem jogo do Brasil, contra ~acho~ a costa do marfim, e quer saber? Eu acho que o Brasil perde *-* O joguin de terça foi muito morno, e tivemos a ~moral~ de deixar a Coréia do Norte fazer gol #faail CURTI DAR PALPITES, mais um: acho que até o fim da copa, o Messi morre X-X juro, fazem umas faltas #tensas em cima dele, não sei como ainda não quebrou no meio com aqueles 1,70inha que ele tem U-U #mistériosdameianoite
   Outra coisa: eu acho que os ~grande~ da copa só estão decepcionando, pelo menos até agora: Espanha PERDEU, Itália empatou, França perdeu, e Brasil ganhou, mas poderia ter jogado infinitamente melhor...só sobrou a Argentina, que ganhou. Portando...
GO GO GO ARGENTINA -nnnnnnn
  Eu vim aqui tentando escrever alguma coisa, mas acho que nem deu BUT me deixem achar que abafei

1bj, mari

Um comentário:

  1. Bem... o Brasil realmente jogou mt mal no primeiro jogo, mas hj o time mostrou que tah mt melhor!
    Veeey eu vo torcer pro Brasil perder agr, pois o visinho da frente tah fazendo uma festa de arromba so pq o Brasil ganhou e so toca musica safada ;@ n guento maaaaiiiis -NNNNNNNNNN

    ResponderExcluir

Comentem :)