Diário Velho

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Procura-se


    Sabe, quando eu era pequena, eu era meio vagamente viciada nas princesas da disney. É. Eu e todas as meninas da minha sala. Era uma coisa fófis, a gente brincava de fingir que cada uma era uma princesa e tal...
   Agora o tempo passou, nós crescemos. É estranho isso porque meio que fazemos de conta que aqueles tempos não existiram. Que nenhuma de nós ficava correndo com uma caneta na mão fingindo ser a fada madrinha, ou mordia a maça e se jogava no chão. Ou ainda ficava andando pulando com as pernas grudadas como se nao tivesse pernas, e sim uma cauda(?). É estranho porque nós simplesmente os ignoramos.
   Acho meio absurdo eu perguntar para minha irmã sobre o rei leao e ela me dizer que nunca ouvir falar. Cara, aqui marcou minha infancia, como ela não conhece?- e coisas assim.
  Não acho que contos de fadas e uma vida de fantasias seja coisa de gente boba ou retardada. Muito menos infantil. Aquelas coisas que fizeram parte de nossa infancia não podem ser esquecidas. Afinal, são nossas memórias, nossas experiencias, nossas ideias e pensamentos. Tudo, na minha infancia pelo menos, girava em torno dessas fantasias. Eu acordava e dormia pensando naquilo. E tenho certeza de que esse foi o passado de muita gente.
  Realmente não entendo porque as pessoas se obrigam a esquecer, como se a vida séria e realista fosse melhor ou mais certa. Realmente não entendo porque algumas pessoas de obrigam a mudar. Se obrigam a mudar a pessoa que são, as coisas que gostam, as coisas que fazer. Realmente não entendo porque todo mundo tem essa irritante mania de seguir o fluxo. 
  

xxx mari

Um comentário:

  1. alguem que eu conheço é assim.. HAHAHAHA , juro acho muuuuuuito mesmo ridiculo quere esquece , aff quem nao teve infancia que acha brega , mas tipo minha vida foi tudo isso, eu NUNCA vo negar o rei leão, a pequena sereia , a bela adormecida e nada disso. tudo isso fez parte de quando minha vida foi feliz.. (=

    ResponderExcluir

Comentem :)