Diário Velho

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Para sempre

Hey pessoas of my life,

(Mari, Veh e eu, no Niver de 10 ou 11 anos da Very's!)

Acordei hoje com um sono do cão. Não queria levantar. Muito menos me trocar. Queria colocar qualquer roupa. E não vestir o uniforme da escola. Apenas acordar. Abrir os olhos e sonhar. Tomar café com leite. Sem nenhuma pressa. Esquecer, por um segundo, de tudo. Convidar uma amiga para fofocar. Rir. Chorar. Desabafar. Ou ao menos, assistir televisão. Embaixo das cobertas. Dormir. Sonhar. Uma menina de cabelos cacheados. Morena. Correndo. Feliz. Havia duas amigas. Com cabelos curtos. Morenos. Se escondendo. Sorrindo. Que, juntas, as três, não queriam mais nada. Apenas curtir o momento. Para nunca mais esquecer. Está escuro agora. Precisam ir embora. Se despedem. E se vão. Talvez nunca mais se vejam. Mas sabem que se amam. Pois são melhores amigas. Tiveram a melhor infância que qualquer garota poderia ter. Acordo. E me lembro. Que essas três meninas, um dia, foram pequenas. Que colocavam qualquer roupa. Sonhavam. Não sabiam de nada. Nem tinham lição. Conversavam todo dia. Riam por tudo. Precisam uma da outra, para viver. Hoje, escrevem um blog. Se falam todo dia. Riem toda hora. Desabafam algumas vezes. E falam: "Te amo muito" a cada minuto.

Jah;

5 comentários:

  1. é bom ter amigos né? *-*
    nr, eu vou *-* GSDGIUISUGDIGUSIGUDGIUUGIDG

    ResponderExcluir
  2. {AAAAAAAAAAAH] leram o post antes de eu arruma uma foto melhor -q na verdade eu ia subornar a jade e fazer ela trocar ou riscar minha cara N tudo bem que tem uma intrusa loira na foto, mas nem liguem, ela nao faz parte do clube QN
    ENFIM, ignorem essa foto de séeeeeeeeeeeeculos infinitos atras, leiam só o post, que ficu muito bom ;)

    bjs

    OBS: é a @mahingegneri aqui tá? a ~que mais posta por aqui~ Q

    ResponderExcluir
  3. af cometi muitos erros no cometário ridículo acima:
    *arrumar
    **loura
    *** ficou
    prontis *-*

    ResponderExcluir
  4. ook.. eu chorei :""D
    aaaw, eu lembro dos nossos momentos.. [AAAA] *saudaades* hahahaha.... amei o post.. #serio
    que bom que eu não vi a foto que a senhora Jade colocou, porque eu DISSE que eu estaava horrivel D: haha, mas tudo bem... eu era crinçaa :)
    Sperio Jaah.. amei o post, talvez esse seja o seu melhor.. Parabéns!


    a @verodrigues ou Veeh ou Very's está aqui...haha :)

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA, eu vii a foto! Mas não tava feia, eu achei foofa *-*
    Muito lindo o texto, a amizade de vcs é mesmo muuuuuuito bonita e verdadeira :)

    ResponderExcluir

Comentem :)