Diário Velho

segunda-feira, 21 de junho de 2010

sumemo!

oooi brazsilians -q

   Como eu já disse, curti esse negócio de comentar sobre a copa, então, cá estou eu de novo N
   Tava passando o jogo da espanha e eu estava assistindo, claro só pra ver o Fernando Torres, mas isso é detalhe.
    Sabe, eu sou muito inconstante e isso me irrita, BUT voltei a torcer ~um pouco~ pro brasil, que jogou melhor no domingo. Se eles tivessem jogado com essa ~raça~Q no jogo com a Coreia do Norte, teria sido goleada e #brazilianpower
   Então vamos aos times-que-eu-estou-torcendo-nessa-copa:

1. Inglaterra- estou quase me arrependendo. recado aos ingleses: JOGUEM-BOLA!!! seus maricas, vocês que inventaram esse negócio de futebol e vão perder??? Q
2. Brasil: TÁ, admito, sou patriota, GO GO GO BRASIL -q
3. Espanha: fernando torres,

E no final, tudo acaba em pizza N, em 2014 tem outra copa e vai virar o tempo da vingança '-'

xxx mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)