Diário Velho

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Absurdo!!

Oooi dudes

   Tudo bem, eu já estava até me conformando, mas quando eu vi que horas são e percebi o tempo em que fiquei estudando em plena SEXTA FEIRA, eu me toquei que isso é um absurdo. O quê que é um absurdo? Simples. Prova de sábado. *som de trovão*
  Eu, pessoalmente, acho um saco essas provas de sábado! Pensa, você já estuda que nem lok durante a semana -ok, durante a semana tá certo-  e agora tem que estudar sexta feira, que é o único dia de paz que eu tenho, para uma prova sábado. Sábado de manha. De manhã cedo. [WTH?] E ainda por cima, sábado você fica recuperando seu cérebro da semana, pra depois, passar o domingo fazendo pilhas de lições de casa.é =*
   Ok, fiquei deprimida, vou lá voltar pro meu estudo de espanhol ~chora~

ADIOS -n
mari

Um comentário:

  1. q pessimo =( e eu passei o final de semana todoooo estudando pra matematica =/

    ResponderExcluir

Comentem :)