Diário Velho

terça-feira, 15 de junho de 2010

Vuvuzelando -QQQ

 OOI GALERË -q

   Já tá todo mundo linds com a blusa do Brasil? Eu não, sou revoltz revoltada e não to torcendo...por isso...
    GO GO GO CORÉIA NNN
   Anyway, eu acho que o povin que foi convocado pelo Dunga estão se achando muito divos e absolutos, quero que a Coréia e seu time de varetas marque um golzinho pelo menos, nem que seja anulado -Q 
  Só pra dar um clima tenso, saca?
  Cara, eu bem que estou tentando escrever alguma coisa aqui, mas meu vizinho tá vuvuzelando (le-se: tocando aquela merda praga chamada vuvuzela) desde que eu cheguei. POR FAVOR, ALGUEM PODE TIRAR O BRINQUEDINHO DELE? Grata desde já U-U 
  Esse jogo tá afetando meu cérebro, fato. Eu estou apresentando sintomas dautônicos(?) e, SÉRIO, tô vendo tudo em verde e amarelo! *corre em circulos* 
  Vocês não tem idéia do HELL que foi minha escola hoje!!! Tava >>>everybody<<< de camiseta da seleção, e eu quis me matar porque eu não tinha uma, SE BEM QUE eu vou torcer pela Inglaterra, então não tem problems '-'
  Expatriota? Eu?? Q
  Caaaaaaaara, vocês viram o frango do Green no jogo contra EUA? *cry* eu vi no YouTube e lancei uma teoria super válida: green = verde = grama = molhada = escorrega = frango = #FAIL mas relaxem, eu já xinguei muito no twitter N
  Sacaram? QQ
  OK, eu tenho mais coisas pra fazer ~inclusive fazer pipoca, mas não se procupem, nao vou queimar hoje~
  BUT, vamos as apostas! '-' eu acho que o jogo vai ser #BRA 2x1 #COR ~pera, #COR? corithians?? NN ~ ou #BRA 1x0 #COR
    risus, whatever, é só isso pessoas


xxx mari

4 comentários:

  1. A MINHA CAMISETA DA SELEÇÃO É BRANCA E MAIS SEM GREÇA, IMPOSSIVEL, VOU ME REBELAR JUNTO COM VC -S
    IOEAUOIEAUIO eurii dms com o post, vou ver o jogo
    (yn) #BRA 5x1#COR

    ResponderExcluir
  2. Driiika (: CALA A BOCA GALVÃO15 de junho de 2010 às 16:12

    mimimi/ eu sonhei que o brasil ficou com 3gols, mas todo marcados contra, pelos jogadores da coreia :x devo procurar assistencia médica?? *----------*

    ResponderExcluir
  3. errrrrrrr eu botava fé que ia ser 3x0 MAS o jogo fá foi, entao minha opiniao ninguem quer saber *choro* QQ

    ResponderExcluir
  4. {AAAAAAAAH} errei meu nome :*

    ResponderExcluir

Comentem :)