Diário Velho

sexta-feira, 11 de junho de 2010

who?


   Todo mundo se perde nessa obsessão de descobrir quem é, não há excessão. E quer saber? Eu acho que talvez ninguém nunca consiga. Ou quem sabe chegue perto. É uma tarefa impossível resumir uma pessoa em palavras. Quer dizer, ninguém é sempre, o tempo todo, uma coisa só. Estamos sempre mudando, tudo nos influencia e nos faz mudar. Nunca consegui me definir, e creio que nunca conseguirei. Depende do dia, depende do tempo, depende de hora, depende de quem, eu sempre mudo algo em mim, por menor que seja, mas sei que sempre sou eu. Acho que se conseguir dizer que sou tal coisa, é aqui que realmente serei. Se realmente quiser me tornar algo, acho que realmente me tornarei. Mas penso que isso tirará a graça. Tirará a graça da vida, e daquilo que buscamos, do mistério que sempre é e será o dia seguinte. Não dá para simplesmente sermos nós mesmos um pouco, sem nos preocupar com mais nada, só para variar?

3 comentários:

  1. A gente nunca vai descobrir quem é.
    O importante é não ser apenas mais uma, sabe? O importante é não ser como todas as outras. É tão bom poder mostrar o que os resto das pessoas não tem..

    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. eu ja desisti completamente de fazer aqueles 'quem sou eu', nunca vou descobrir, sou inconstante all the time. e quer saber? nao tenho a menos vontade de me definir ;)
    ameei, parabéns, s2

    ResponderExcluir
  3. por mais que a gente tente ser perfeito, ou menos imperfeito, sempre tem um infeliz pra acabar com a nossa graça e ferrar com tudo '-'

    ResponderExcluir

Comentem :)