Diário Velho

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Trailer de Harry Potter

Oooi dudes

    Então, como todo mundo já deve estar sabendo, saiu o trailer de Harry Potter, e as Relíquias da Morte. *surta* 
   Acho que ninguém deve saber, mais eu sou >>>muito<<<viciada em Harry Potter, e acho que vou ser daquelas fãs gordas e bregas que chora no último filme. é
  Não me julguem!!! Deixa eu explicar: quando eu comecei a ler Harry Potter, séculos atrás (sim, eu acabei todos os livros antes da quinta série, #tençuh), eu fiquei completamente obcecada!! Juro, eu esperava que quando eu fizesse onze anos minha carta de convocação fosse chegar, BUT ela não chegou, ai eu ficava: OH NAO, EU SOU TROUXA!! *chora sangue* N Atualmente, estou recuperada né? Depois de tanto tempo de psicólogo e terapias...N
   Enfim, não vou ficar aqui lançando nostalgia no ar e contando minhas lembranças de infância quando eu fazia minha poções e dava pros meus bichinhos de pelúcia. Vou poupar vocês, titia Mary é boazinha Q. Ai vai o trailer: 

[siim, eu sei que tem gente que acha que Harry Potter é coisa de nerd e tal, mas isso é uma coisa muito idiota de se achar, portanto, se você acha isso, você automaticamente é um idiota NNNNNN brimks mas se você acha isso, eeern, está perdendo um filme >>>muito<<< bom, e está sendo um mongolão #dica]



xxx mari (:

2 comentários:

  1. Eu só comecei a ler Harry Potter depois dos 11 anos, até hoje eu acho que a coruja teve alguns problemas pq EU NÃO SOU TROUXA!!! -NNN
    Ah, logo que eu li eu fiquei SUPER obcecada também, eu já amava os filmes, ai ganhei os livros e terminei todos em um mês (É, TODOS OS SETE LIVROS JUNTOS, EM APENAS TRINTA DIAS! EU NÃO COMIA, NEM DORMIA, NEM FAZIA NADA! TENSO)-QQQ
    Agora eu sou uma fã normal, mas tenho CERTEZA que eu vou chorar no último filme, é.

    ResponderExcluir
  2. SIM, EU VOU COMENTAR NO MEU PRÓPRIO POST~~>
    nhoooin, eu também!! <3 (M. aqui -q gossip girl feelings)

    ResponderExcluir

Comentem :)