Diário Velho

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Medo?

Hey pessoas of my life!

Ontem a noite, aconteceu uma coisa totalmente louca! Eram umas 22:50 eu (Jah) e a Veh ficamos conversando no msn, quando eu disse que precisava desligar o pc e tals. Ok. Normal.
Meus pais não estavam em casa. Meu irmão e a empregada estavam dormindo. Apenas eu estava acordada. Escovando os dentes. Sozinha. Era um silêncio total. Só se ouviam as patinhas de um Golden Retriver no andar de cima. Para os que não sabem, eu tenho pavor de escuro! Parem de rir. Enfim, comecei a me sentir sozinha. Ter alucinações-Q Liguei o msn de novo e a Veh ainda estava lá. Contei à ela o que estava acontecendo. Então, ela me aconselhou a fazer o seguinte:
- Antes de apagar a luz do banheiro, iria até meu quarto, acendia a luz, voltava, apagava a luz do banheiro, deitava na cama e com o PÉ, sim com o PÉ, apagava a luz do quarto!
Obviamente, iria fazer o que ela tinha dito, mas ainda me faltava coragem! Quando finalmente segui tudo que havia me dito, peguei o meu celular e liguei para o celular dela! Começamos a conversar, eu ainda estava com medo, por mais constrangedor que pareça, Verônica começou a rir da minha cara e me deu um outro conselho:
- Vá até a sala de televisão, ligue a televisão e fique vendo até seus pais chegarem e você fala o porque estava acordada até tarde.
Novamente, fiz o que ela disse. Assisti Sunny Entre Estrelas. Ri um POUCO. Estava cansada. Fui para cama e dormi.

Um dia negarei que fiz isso. Um dia, negarei que tive medo disso. Um dia darei muita risada disso. Um dia terei mais uma história para contar.

Jah;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)