Diário Velho

sábado, 17 de julho de 2010

Anormal

OOoi!

Esses dias eu estava pensando que eu não sou normal, como o meu tédio estava maior que minha felicidade-Q, fiz uma lista do porque de eu(?) me acha uma não-normal(?)

- Como bolo de chocolate rápido só para pegar mais um pedaço
- Tenho medo de DESCER as escadas rolantes do shopping
- Penso que tem uma mão enorme embaixo da cama do meu irmão, que me pegará ao ficar em pé
- Não durmo sem fechar a porta do quarto
- Acordo todo dia as 10:34 (nas férias)
- Ouço músicas no MP3 no volume 27 de 30
- Achava que a palavra carro tinha 4 letras
- Como nutella igual a uma desesperada
- Conto uma história de terror para minhas amigas ficarem com medo, mas sempre eu é quem acaba ficando...
- Tenho vontade de dar risada sempre que compro pipoca no cinema
- Sempre penso no que os famosos estão fazendo em cada minuto
- Acho que vou morrer a cada tempestade de vento

Sentiram o nível-Q? Ok, o post é curto, mas espero que tenham gostado! =)

Jah;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)