Diário Velho

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eliminado O_O

oooi dudes
 
   Acho que todo brasileiro deve ter visto, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo pela maldita Holanda, e acabou-se nosso sonho de hexa. é
   Sim, eu posso ter sempre vindo aqui e dito que não torcia muito pro Brasil e tals, mas coé, sou brasileira e esse meu lado falou mais alto no jogo de hoje: fiquei very very sad e de mau humor hoje =(
  Agora vamos aos fatos que descobri no jogo de hoje:

- Confundi o Julio Cesar, nosso goleiro, com a grama umas mil vezes
- A roupa dos goleiros é extremamente brega
- Van Persie, jogador da Holanda, é consederávelmente bonito :X
- Robinho xingou muito no fim do jogo, e provavelmente xingará muito no twitter
- Culpado 1 pela tragédia de hoje: Mick Jagger - DUDE, o que você tava fazendo nesse jogo??? Seu pé frio desgraçado do inferno, morra -NN
- Culpado 2 pela tragédia de hoje: Felipe Melo. Frase que eu gostaria de dizer à ele: CARA, VOCÊ TEVE A MORAL DE FAZER UM GOL CONTRA NA COPA DO MUNDO E SER EXPULSO NA MESMA PARTIDA!!11!1one!11!one! TROFÉU ASNO DO ANO ETERNO PRA VOCÊ FELIPE MELO, - outro que vai ser assassinado ao voltar pro Brasil -q
- Meu motivo de consolo para a vitória da Holanda: bom, tá, a Holanda pode ter ganhado essa bagaça hoje, BUT com o aquecimento global, o nível do mar vai subir e a Holanda vai ficar de baixo d'água e todo mundo morre RIRAIRIAIRIA -q
- Último fato: esse jogo foi #tenso

Agora, torcerei pro Uruguai ahazzar com a Holanda na semi-final RIAIRAIRI -N BRIMKS, agora poderei dedicar todo meu amor de torcedora brasileira traira a Espanha, já que o Brasil e a Inglaterra foram eliminados *cry* será que eu sou pé-frio??? NNNN


xxx mari

PS¹: a cor do uniforme do Uruguai é azul e branco né?? RISUS, se eu tiver errado vai ser muito #fail

2 comentários:

  1. eu vou contar um segredo: brasil nao ganhou por causa daquela camisa azul :x

    ResponderExcluir
  2. concoordo!! e tipo eu sinti pena do felipe melo, ele eh tao legaal, a verdadeira culpa vai pro mick jagger. ah quem chorou na sexta riu no sabado, argentina saiu :P

    ResponderExcluir

Comentem :)