Diário Velho

sábado, 17 de julho de 2010

Sim, eu sou diferente.

 Tudo o que eu quero é viver de novo o ontem. Não importa o que aconteça, minhas amigas jamais deixarão de ser minhas amigas. Nunca me importo com o que pensam sobre mim. Bom, quase nunca. Meus pais brigam comigo, não por que eu fiz besteira, mas por rir demais.
Me apaixono pelas coisas mais simples. Escolho as coisas mais baratas. Choro por coisas bobas.
Sou sonhadora. Comento sobre meus sonhos. Não são muitos. São especiais.
Quero ter tudo do mais simples ao mais ousado.
Tenho meus dias tristes. Alegres. Engraçados. Emotivos. Sempre acho que tenho que aproveitar ao máximo um único dia com meus pais. Pois tenho 13 anos. Quando tiver 23, lembrarei e quererei reviver esses dias. Dos quais não quero que acabem, que durem para sempre, mas se durarem para sempre, como farei minha filha ter essa sensação? De querer aproveitar ao máximo um único dia com os pais, ter seus sonhos, seus gostos e de, por um segundo, querer que o tempo pare.

Jah;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)