Diário Velho

sábado, 24 de julho de 2010

Tédio?

OOOOOOI AMIGOS. -q

Bueno, minhas férias estão acabando, e eu acho, que lá no fundo eu estou feliz  *o*  HAHAHA, é.
Sabe, nós contamos os dias para as férias chegarem, (voces devem ter visto o que a louca da Marianna ficava postando nos ultimos dias de aula....''13 dias'' ''9 dias''  ''2 diias'' haha). Não vou mentir, eu  também ficava fazendo contagem regressiva... Mas, de repente, as férias chegaram.. eba, eba, eba, agora vo ter o dia inteiro, sem preocupaçoes, etc... e TCHARÃM, chega o Tédio! Meu amigo, tédio... HAHA, aamo elee como ele é só meu euri vo dar umas dicas pra voces curtirem esse fim de férias sem ele :))

Primeiro, vejam o video da Demi aqui em Sao Paulo.... haha *_*


Hm, agora, baseado no video, voce pode escrever uma redação de 200 linhas sobre ele. -NNNN, euri
Voce pode ajudar sua mãe com as tarefas domésticas, voce pode não ficar feliz, mas ela vai o/ HAHA

Agora que voce já lavou a louça e varreu a casa, voce pode twittar (y) ou orkutar (y) ou tumblar (y)EURI, HAHAHAHAHA. Ou crie um Stardoll , ClubPenguin , WeeWorld , Habbo etc.. haha

Voce pode ler um blog... recomendo um chamado Quase-Normais HAHAHAHA, deviam ler e recomendar ele... :P  Podem até fazer um blog, escrever seus pensamentos, ideias, videos, musicas...

Colocar suas musicas favoritas no ultimo volume e dançar também nao é uma má ideia!! Sair, ir no shopping, conversar com as amigas, ver TV, etc.... Diga NAO ao tedio!! HAHAHA, EURI.

beeeijos :*
Veerys !!

Um comentário:

  1. EU NUNCA MAIS VOU FICAR COM TÉDIO GRAÇAS A VERONICA E SUAS DICAS E -não.
    Você me lembrou do stardoll, eu não entro no meu a muuuito tempo... vou entrar agora :) hahaah

    ResponderExcluir

Comentem :)