Diário Velho

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Clube do Esmalte

ooooi dudes

   Abandonei vocês por um tempão, eu sei, e isso foi indigno :* BUT agora eu voltei e já tá tudo no lugar, vou voltar a postar etc e tal. 
  Não é tão novidade mais, mas o site da Revista Capricho tem um novo blog englobado lá: o Clube do Esmalte. Tá, quando eu ouvi que iriam fazer esse blog, achei a maior bobeira, inutilidade, mas ultimamente tenho sempre dado uma passada por lá. O blog é legal e interessante, dá pra perder uns minutos lendo lá. Eu achei que eles falariam só sobre as cores de esmaltes e marcas nacionais, mas não é só isso. Falam também de esmaltes de grife (que eu nem sabia que existia *-*), nail arts, outras técnicas pra desenhar na unha, e badulaques pra comprar, tudo relacionado à esmaltes e tal.
  Pra quem quiser, clique aqui ;-) 
  Já faz algum tempo, e essa mania de esmalte vem pegando todo mundo(até eu RISUS). Há várias cores e formas de pintar as unhas, coisinhas pra grudar nelas, esmaltes cheirosos e mais um monte de outras coisas que são muito complexas para o meu entendimento.é. 
  Agora vou fazer propaganda: ENTRE VOCÊ TAMBÉM NESSA NOVA ONDA SUPIMPOSA -QQQNNNN *dorgas fazendo efeito*
  vou embora mimimi/
xxxx mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)