Diário Velho

sábado, 24 de julho de 2010

Roteiro de Viagem *-*

O mundo é, realmente, gigantescamente enorme, e eu já fiz minha humilde listinha dos lugares pelos quais tenho que passar antes de morrer.é

1. Londres, Inglaterra : tá, todo mundo deve saber ou não que esse é meu sonho de infância, adolescência, adultice. Por mais que sempre falem que Londres é triste e o chá de lá é ruim, estou pouco me lixando, não gosto de calor mesmo, é pra lá que eu vou <3

2. França : gostaria de ir para França, não só Paris, pelamordedeus, gostaria de conhecer as províncias, cidadezinhas e tal...é tudo tão chique, tão vintage...<3 #nostalgic 

3. Grécia : não só a capital Atenas, e sim todas as ilhas e ilhotas divas...Tá, até eu tenho que ceder ao sol um pouco né? RISUS

4. Noruega : SABIA QUE O SOL LÁ BRILHA A MEIA NOITE? não preciso falar mais nada NEÁM

5. Vancouver, Canadá : sei lá, eu simplesmente quero *-* conhecer os ursos...N 

6. Eu poderia ir para Marte né? RIARIAIRIARI não


xxxx mari

2 comentários:

  1. AAAAAA É SERIO ISSO DA NORUEGA? QUE NIMDS, QUERO IR PRA LÁ NOW! *----------*
    -q

    ResponderExcluir
  2. A AVRIL É DO CANADA, É PRA LÁ QUE EU VOU, BJS

    ResponderExcluir

Comentem :)