Diário Velho

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

We Heart It

Oooi vocês!

    Eu estava vagando entediada pela internet e achei esse site! Haha tá, você deve estar me achando louca por passar esse link, mais eu acho esse site super legal e toda sexta (quando eu consigo mexer direito no computador eu fico a tarde toda vendo as fotos que o site tem! Sei lá, eu acho legal...pode ser porque meu pai é fotográfo...não sei...
   Depois que eu comecei a ver esse site eu cheguei á conclusão de que Doação de Fotos Fake é a coisa mais capenga e ridícula inventada pelo orkut! Sério, enquanto um monte de meninas fotogênicas DÃO fotos particulares delas para outras pessoas fingirem que são elas, há um site com milhares de fotos que serviriam para fake...Mais não são...acho que as pessoas retratadas nas fotos são modelos...não sei, mais tenho certeza de que elas não gostariam de um mané fingindo ser elas! 
  Cada pessoa tem a sua beleza, por mais disfarçada e escondida que esteja. É a maior idiotici pegar fotos de pessoas que você nem conhece e se fazer passar por ela. Você acaba mentindo pra si mesmo, vivendo uma ilusão. Na minha opinião, chapinha, escova, progressiva, permanente...só serviu para fazer as pessoas quererem imitar umas as outras e esquecerem do próprio estilo e seguirem um regra, um ordem de o que devem usar e falar. A moda. Tá legal que todo mundo tem uma roupa da moda, que todos estão usando, até eu, mas quando todos tem, todos imitam, sei lá, não é aquela peça mais...é só uma peça qualquer, indiferente que todos tem...Eu acho bobeira ficar seguindo/sendo escrava de moda...Aqueles desfiles são profissões. Há pessoas recebendo para andar sobre a passarela, para desenhas as roupas, para costura-las...É um emprego, só que envolvendo a arte e gostos pessoas de cada um, não são regras a serem ditadas e que todos tem que seguir! Não é porque todo mundo está usando tal roupa que você vai usar também, sendo que tal roupa nem fica bem em você.
  Acho que cada pessoa tem que ter sua moda, seu estilo...O mundo está ficando muito igual, por isso que quando aparece uma pessoa autêntica, que segue seu próprio estilo, logo ela vira a pessoa, aquela que desafiou todo o louco e complexo mundo de regras da moda (: 
 Haha, achei minha inspiração de voltaa (:

Beeijos
.Mah.

2 comentários:

  1. vou comentar uma coisa só sobre o site:
    MUITO FOFO!
    shaushaus séerio, ameei, muito lindo!
    e é mesmo, as pessoas estao cada vez mais se escondendo atrás de fotos fakes - aff
    maanoww, maah, serio, sem puxar saco, vc escreve muuuito beem, eu me encontro toda vez que leio o que vc escreve!! <3

    ResponderExcluir
  2. saabe o que eu acho? *-*
    que cada um tem que ser feliz com o que é. Se é tímido, bonito, feio, extrovertido..
    sabe de outra coisa que eu não gosto? :/
    padrões de beleza!
    que as agências de modelos ditam. Como magreza, estilo de cabelo e afins. Sou contra, mas respeito o trabalho. E no fim, todo mundo acaba sendo levado por tudo isso.
    Sou contra padrões de beleza e padrões de estilo; o melhor é ser o que somos mesmo *-*

    e sobre o site, eu teeeeenho uma WeHeartIt e acho que é o melhor site já inventado pra essas coisas de fotografia, eu amo (L) *-*
    http://weheartit.com/tubaiina
    me segue lá ÇÇ

    bjs :*

    ResponderExcluir

Comentem :)