Diário Velho

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#Seriados rs

Bom eu não tenho mais nada pra fazer, faltam cinco minutos pro meu programa legal no Discovery começar então eu resolvi postar aqui rs
Como minhas aulas voltaram (dã) eu não tenho tido muito assunto, então vou falar das séries que eu gosto e gostaria de assistir se tivesse o canal rs.


#The Vampire Diares




Apesar do tema-vampiresco-que-virou-cliche fala sobre Elena, uma menina (humana, é bom avisar) que conhece Stephan, o vampiro bom e feiosinho. Stephan tem um irmão que é meio perverso rs -e infinitamente mais bonito- e obviamente Elena se vê dividida entre os dois. ~apesar~ de lembrar crepúsculo, não tem aquele drama from hell, e é bem legal e viciante, rs recomendo bastante.


#Gossip Girl
Bom. Gossip Girl se passa em Nova York, é cheia de fofocas, intrigas, armações, romances, planos, roupas etc e tal, mas é meio viciante. (todos sabem rs)
Começa quando a loira Serena, que estava sumida, volta pra NY e começa a causar polêmina, namora o menino do Blooklyn blá blá blá briga com a Blair mas elas voltam depois e é uma história enorme cheia de reviravoltas e drama, mas eu recomendo mesmo assim rs tem um pouco de pegação mais tudo bem


#Supernatural
Tá, Supernatural eu nunca assisti, mas me disseram que é sobre dois irmãos que perdem seu tempo que matam monstros ruins que andam por ai RISOS acho que é legal, mas nunca assisti *-* assistam por mim e me digam se é bom (:

#House

Bom. Eu sou uma pessoa muitíssimo atualizada, e não tenho canal, portanto eu não assito House *chora* -q. Conheço pessoas que assistem e dizem que é boa rs. É sobre um médico, o Dr. House rs que é meio tipo eu, anti-social, irreverente e sarcástico. A série gira em torno nso desafios médicos e da irônia que não larga a vida do Dr. House etc e tal parece ser legal rs assistam por mim tambem :*

Bom, essas são as que eu assisto e gosto e as que eu gostaria de assistir, ~mas~ a escola está esgolindo meu tempo e sanidade mental, então acho que nem as legendas eu acompanharia, é. Agora não me batam, eu assisti Glee e achei uma porcaria, nem curti *-* Tem aquela outra Preaty Little Liers mas achei bobinha...alguém assiste?

é isso estrelinhas :)
xxx amo vocês, mary

3 comentários:

  1. Minha mãe odeia House pq eu e meu irmão costumamos ficar acordados até de madrugada só pra assistir, RISOS.
    Ah, vale lembrar que, na verdade Crepúsculo que lembra TVD, pq o livro foi lançado em 1991, quando Meyer ainda não tinha tido aquele sonho bobo. Q o seriado que só começou em 2009, mas enfim.
    Supernatural é MUITO bom, as vezes eu fico com medo, RISOS, mas tem suspense e humor tudo junto, e eu AMO isso.
    E gossip girl é a tipica série pra assistir numa noite do pijama com as amigas. ou não. Q
    Mas é bem viciante.
    Eu ainda não consegui ver um episódio completo de glee, então ~ainda~ não posso falar nada, e prety little liars eu também nunca assisti.(é, agora eu não tenho vida social, NEM vida não-social RISOS, o colégio tá sugando a minha alma q)
    Ah, eu tenho uma dica! Não sei se vc curte, mas The Big Bang Theory é MUUITO bom, às vezes eu não entendo as piadas, rs. Mas na maioria das vezes dá pra entender, é super engraçado.
    E One Tree Hill também é bom, é ~tipo~ gossip girl. Tá, não tem muita coisa a ver, ms é que tem adolescentes, intrigas e tals. Q

    ResponderExcluir
  2. nunca vi house, mas vivem falando. supernatural é legal. sempre que vejo glee eu mudo de canal 2 min depois, mesmo gostando de uma música que eles cantam no comercial da fox,euri. gossip girl é muito legal, mas faz séculos que não vejo. e the vampire diaries achei meio chata. hahahaha eu sou legal, prefiro simpsons.
    zuera mano, adoro aqui, legais as dicas. manda elas pra nicols, pois ela só vê programas onde tem o sapunheta -tenso
    hahahaha BEIJOS (:

    ResponderExcluir
  3. Quer uma dica? Assista Pretty Little Liars! *___*
    Até eu que não sou muito de séries AAMEI! Tem 10 episódios no canal do youtube do PLLBrasil (http://prettylittleliars.com.br). A série continua em janeiro. #fikdik

    XoXo

    ResponderExcluir

Comentem :)