Diário Velho

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ch-ch-changes

eu realmente não tenho assunto. Tudo é tão chato, tão igual. Nunca nada muda. Porque não muda? Porque não pode acontecer algo que mude? Porque alguém não pode aparecer e virar tudo de cabeça para baixo? Eu quero isso, eu quero mudanças. Não tenho o menor problema e mudar, adoro ter que me adaptar a novos lugar, novas pessoas. Adoro essa sensação de ter que mudar. Amo quando alguma coisa muda. As cores, perfumes e tecidos. Acho que todas as mudanças são pra melhor. Se mudei de lugar, era porque não podia ficar onde estava antes. Se uma pessoa mudou e me decepcionou, não era pra ser amiga dela. Sem problema. Sem drama. Eu mudo, você muda. Todo mundo muda um dia, uma hora. É natural. Se não mudassemos, ia ser tudo um saco mais do que já é . Mude. Vai, mude. Agora. Sem medo. As vezes as pessoas se prendem num molde, num tipo de pessoa que elas acham que é o certo, e se agarram em qualquer coisa para não mudar. Parem. Faça o que quiser, quer gostar, goste, quer ir vá, que dizer, diga, quer fazer, faça. Apenas faça.


xxx mary



PS1: viram como minha falta de criatividade está num nível absurdo? repeti o título. já tinha usado esse para outro post.
PS2: estava pensando em fazer, toda sexta, um post recomendando algo. uns lirvos, uns filmes, uns sites, esmaltes qualquer coisa...o que acham?
PS3: estou sentindo falta dos comentários, cadê vocês? =//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)