Diário Velho

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

inútilmente frustrada. q

Eu tenho um certo problema noturno. Eu sonho. Toda noite, uma história diferente, pessoas diferentes, lugares diferentes me visitam em meus sonhos. Até ai, tudo bem. Legal. O que me incomoda, o que me frustra eternamente, é que eu não lembro. Não consigo lembrar, por mais que me esforce. Os detalhes se vão, junto com as cores. Tenho certeza que sonhei com algo azul, embora não  tenha realmente visto algo azul. Sei que estava com tal pessoa, mas não lembro de seu rosto. É um saco, estou frustrada e de mau humor. Espero voltar a meu estado normal (pelo menos um pouco). Enquanto isso deixo vocês aqui, lendo essa porcaria que escrevi agora =/


xxx amo muito vocês, mary


ps: preciso de um sapato oxford dourado, mas não sei onde vou achar um tamanho 34 mimimi/
ps2: eu também preciso estudar matemática, mas vamos deixar isso de lado enquanto posso, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)