Diário Velho

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estranho.















Sentimentos estranhos estão aflorando dentro de mim. O que, é claro, é meio estranho. Saudades de coisas que nunca vi, de um tempo que nunca passou, de vozes que nunca ouvi. É estranho não poder ter nenhuma lembrança, para poder lembrar desse nada que eu não tenho. Saudades de um lugar onde nunca estive, coisas que nunca toquei, gente que não conheci. Uma nostalgia entranha bate em mim toda vez que penso nesse vazio. Isso frustra, enxe o saco, essa história de não saber, de não ter um idéia, um sentimento sobre algo. Frusta saber que sinto falta de algo que eu nem tenho. Será que é pedir muito uma mudança brusca, uma virada, uma diferença? Será que é muito pedir algo que ninguém possa me tirar, algo a que ninguém tenha direito a ter além de mim?




xxx mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)