Diário Velho

domingo, 12 de setembro de 2010

In Future, again.

Já fiz meus planos para o futuro:

Primeiro eu faço 18 anos, me mando pra Inglaterra, me viro lá com meu inglês, arrumo um motivo pra fazer uma tatuagem, assisto todos os seriados e filmes legais do mundo, faço faculdade (porque até lá eu já vou ter escolhido uma), arrumo um emprego legal, divido um apartamento com as meninas, me encho de chocolate, invento que estou gorda e me mando como mochileira pela Europa. Lá eu conheço gente pior que eu, arrumo um namorado culto, com um cabelo legal, sardas e um perfume viciante, a gente casa num trem mesmo. Depois a gente faz aqueles cursos intensivos de francês, vira fluente em francês em duas semanas, nos mudamos pra França. Me perco no metro de lá, mas acho meu caminho depois. Volto pra Londres, ou não, sei lá, tenho dois filhos, ainda sem nome, que serão tipo a mamãe, e que concerteza vão usar all star e ter sardas como o papai. Depois quando meus filhos estivem na faculdade me mudo pro interior de Londres ou da França, ou continuo na agitação mesmo -q e compro uma casa amarela com cerca roxa e telhado branco, uma lareira em cada quarto (mesmo com aquecimento global eu decidi que onde eu vou morar vai ter neve no inverno ok?) e adoto um gato que vou dar o nome de Marvin. Ai eu fico velha com meu marido sardento, mimo meus netos, derrubo o bolo de bodas de ouro sem querer (tem bolo pra bodas de ouro??) e vou fazer cursos pela internet pra ser uma velha culta até meus 200 anos, que eu sei que vou ter.

ooooou faço a faculdade aqui, arrumo um emprego relacionado ou não com que eu fiz na faculdade, aqui no Brasil, caso com um médico ou advogado, tenho um ou dois filhos, fico estressada, viro budista e entro no nirvana.

mas isso não seria tão legal, tirando a parte do nirvana, então escolho a primeira opção, rs eu decidi já


xx mary

Um comentário:

Comentem :)