Diário Velho

domingo, 5 de setembro de 2010

Fail do tempo.

Bom, alguém deve estar mexendo na Ampulheta Mágica do Tempo da Minha Vida, porque não sei onde ele está. Meu tempo anda sumindo, minha rotina se baseia em acordar, escola, casa, lição, cama. Preciso urgentemente de um livro, briguei com a tia da cantina, preciso devolver um livro na biblioteca da escola, devo estar com um milhão de multa, perdi a tampa da caneta da Verys, o que me lembra que eu tenho que dizer que ela é muito diva e extremamente carisma girl, amo ela muito rs, tava afim de falar isso. Preciso arrumar um bloquinho e caneta pra por em baixo do travesseiro para o caso de idéias noturnas. Preciso puxar o saco da mocinha do corredor pra ela me contar onde são minhas aulas de violão e fazer as pazes com a tia da cantina pra ela não cuspir no meu lanche. Enfim, infelizmente meio sem tempo e cérebro pra postar D; Não fiquem tristes, isso também córroi a mim ://

amo vocês xx mary

Um comentário:

Comentem :)