Diário Velho

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá senhor post inútil.

Tumblr_la9ayh35nw1qcgopho1_400_large


Porque eu não posto muito no blog? As ideias não surgem, você se irrita e se distrai olhando para suas unhas que acabaram de ser feitas. De repente você se lembra que a lição de matemática ainda não foi feita, você não estudou e nem pensou em tomar banho. Seus pais não estão em casa, você esta ouvindo sua música preferida no máximo e pensando no seu estranho sonho que teve noite passada. Sua professora de geografia estava lá. Quando, finalmente, você tem coragem de ir tomar banho, pega seu ipod, se tranca no banheiro, começa a dançar em frente do espelho e se imagina uma celebridade MEGA famosa. Pronto. Agora tudo está perfeito, a não ser pelo seu irmão do lado de fora gritando que já fazem 2h que está trancada no banheiro, ao sair, olha para ele com um olhar-muito-du-mau e entra no twitter. Desabafa. Diz que está cansada de tudo e de todos, diz que gostaria de estudar com as pessoas que você conheceu virtualmente, ainda fala que gostaria que aquele menino gostasse de você. Ao voltar para a página do blog, vê que o que escreveu foi apenas esse post totalmente inútil. Não está nem aí. Assina. E começa a gritar.

Jah;

4 comentários:

  1. Caramba me indentifiquei muuiito com você agora , já virei tua fã kkk's postei essas suas palavras no meu blog !
    BEIJO BEIJO !

    ResponderExcluir
  2. Aooow! que fofa! hahaha! Obrigada por ser minha fã kkkk! Um beeijo!

    Jade

    ResponderExcluir
  3. Aaaawn! Amei seeu texto! Posso dizer que virei sua fã também? *-*
    Adorei o jeito como você escreve. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Awwn! Obrigada! hahaha que bom que voce gostou.
    Nem todos os posts são meus. Somos em 3, Marys, Jah(eu) e a Very's!

    Jah! ;

    ResponderExcluir

Comentem :)