Diário Velho

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Incorporando autores alheios

estou mentalmente cansada e sem capacidade para escrever qualquer coisa que faça sentido. Roubei gentilmente esse texto do tumblr(modifiquei um pouco), única coisa em algum tempo com que concordei.


"Só queria saber onde estão os jovens sonhadores e revolucionários de uns anos atrás, onde estão aqueles que iam à luta, que fazia protestos, que lutava por seus direitos e que eram chamados de rebeldes sem causa. Que nostalgia medonha! Eu nem cheguei a viver junto daquele juventude sonhadora e sinto falta dessa memória inexistente em minha mente. É triste, é triste ver que os jovens de hoje se contentam com tão pouco, não tem objetivos ou visão de futuro; não buscam seus interesses, têm tudo nas mãos, vivem à mercê de uma sociedade preconceituosa, arrogante e esnobe. Decadência, estamos no ápice da tecnologia, e cada vez mais os jovens se tornam frios, sem sonhos, sem esperanças, cheios de tédio e consumidos por vícios irrelevantes. Acho que nasci na década errada, com a geração errada.


A maioria dos adolescentes não usam seus cérebros, são fracas e movidas pelos comentarios alheios. Não vejo destaque em novos pintores, inventores, cientistas, nem sei se eles estão ai. Preferível seria ter nascido em outra época, bem lá atrás, onde era tudo diferente. É, parece apropriado, pelo menos à mim.


xx mary

2 comentários:

  1. tu é rebelde que nem eu, rs :D
    anos 50 me chamam a todo momento, jaquetas de couro e saias rodadas, ah...

    Luly

    ResponderExcluir

Comentem :)