Diário Velho

terça-feira, 9 de novembro de 2010

válvula de auto-escape, cadê você?




Oi, vim falar rapidinho. Na verdade eu ia começar falando que estou cheia de provas e matéria para estudar, mas isso é só desculpa para a falta de textos meus aqui. Estou sem capacidade mental para raciocínio, meu cérebro me abandonou, fui bem na prova de ciencias que achei que iria -realmente- mal, quero cortar o cabelo, queria nao precisar usar óculos pra ver filme deitada, não aguento mais ir à escola, tô achando que uns infelizes me copiaram, quero me mandar, chega, cansei. Desculpem o mau humor, preciso de um abraço dormir.


xxx mary

Um comentário:

  1. pelo menos tinha alguém pensando em voce quando postou isso ai ISJAIOSAJIOAJ tu postou 11:11 :D
    ok, eu sou idiota =/ melhoras mary

    Luly

    ResponderExcluir

Comentem :)