Diário Velho

sábado, 9 de outubro de 2010

Olá Alice



Olá Alice. Porque você é assim? Porque é sempre do contra, sempre tão teimosa e sarcástica? Porque não escolhe o mais simples, só para variar? Porque não faz o óbvio? Porque não para de tentar provar que consegue fazer tudo? Você não consegue. Você não é perfeita, e está realmente longe da perfeição, vou logo lhe avisando. Mas sei que você não liga pra isso, Alice. Você é uma menina estranha. Não gosta de nada comum, e não gosta quando as pessoas são parecidas com você, mesmo que goste de conversar com elas. Alice, pare de ler um pouco, olhe para mim! Fale com as pessoas, você vai terminar a escola e perder todos os laços, todos os contatos! Porque você não se levanta e vai fazer algo útil? Pare de se esconder atrás dos outros um pouco! Se mostre também! Porque você fica o tempo inteiro escrevendo histórias semi-impossíveis? Porque você as inventa, Alice? Tem medo de não conseguir tudo o que quer? Porque você está sempre com essa cara, Alice? Solte esse sorriso preso aos lábios. Responda minhas perguntas, Alice. Porque?



xxx mary

2 comentários:

  1. Oiie, tudo bem?
    Vim aqui dizer que adoreii seu blog. Estou seguindo, me segue tambem?
    Entre,participe,siga,comente... E se ajudasse a divulgar eu ficaria grata

    Beijinhos
    Giih

    ResponderExcluir
  2. eu pareço com Alice


    Luly

    ResponderExcluir

Comentem :)