Diário Velho

sábado, 16 de outubro de 2010

se eu governasse o mundo?

Well, cheguei à uma conclusão de merda: o mundo é uma droga. Sério. Estou até deprimida. Se EU governasse o mundo, as coisas seriam diferentes. Primeiro que as pessoas seriam todas vegetarianas, só comeriamos peixes porque peixes não tem sentimentos kurt cobain feelings -q Eu plantaria árvores em todas as ruas porque eu gosto do cheiro das árvores. Árvores com flores. Eu pintaria as ruas, pontes, todas essas coisas etc e tal com cores legais porque detesto cinza. Tiraria todo esse povo das ruas, nem que construisse um arranha-céu para eles morarem. Domesticaria todos os animais e não teria merda na rua. Projetaria ruas mais largas pro povo não ficar congestionado e se estressar. Botaria todo mundo pra fazer ioga. Aboliria as músicas ruins das rádios. Liberaria a internet banda larga for everyone. Eu iria arrumar um jeito de fazer as moscas e pernilongos entrarem em extinção. Colocaria todo mundo pra falar ingles. Faria o ser humano evoluir e deixar de ser um bicho tolo, estúpido e poluente. Tacaria o povo idiota na fogueira, e jogaria os restos no rio Gangis pra ficar mais romântico. Ia tocar música boa no ônibus, que não seria fedido. Teriam bibliotecas boas e legais e úteis e etc. As escolas não seriam um droga, ou pelos menos as pessoas sairiam menos burras de lá. Os adultos levariam os adolescentes á serio. Tirar tatuagem seria menos dolorido. Todo mundo nasceria com os dentes retos e perfeitos, pra não ter que sofrer no dentista. Teriamos estações bem definidas e neve no natal .Teríamos papai noel e coelhinho da páscoa -q. As pessoas não seriam tão idiotas, estúpidas, ignorantes, egoístas e beócias. As pessoas seriam mais legais, ecologistas, bonitas. As pessoas seriam espertas e fariam o que quisessem, sem ligar para a merda que se passa na cabeça dos outros. As pessoas seriam felizes, raspariam a cabeça, aprenderiam latim, viajariam pro Nepal, estudariam astronomia e teriam total direito abraçar todo mundo. O povo seria feliz, educado e culto, então não poluiriam o mundo e ele não iria acabar; o ser humano ia evoluir até o ano de 39043094, onde seriamos super desenvolvidos etc e tal.
ok, se eu governasse o mundo ia ser uma bagunça, mas ia ler legal. acho


xxx mary

4 comentários:

Comentem :)