Diário Velho

sábado, 22 de agosto de 2009

Métodos idiotas de matar baratas podres

Se você acha que ter medo de baratas é idiota, veja esses jeitos toscos de matá-la:
☺ Pegar um objeto valioso de sua coleção e jogar nela. Consequência: Alem de perder um objeto de valor você desfaz toda a sua coleção.
☺ Jogar um vidro nela. Consequência: Seu pé fica todo ferrado, e o vidro fica espalhado pela casa.
☺ Jogar perfume nela, com o objetivo dela ficar cega e atordoada pelo álcool contido no perfume. Concequência: Você gasta seu perfue e se sente uma besta por ter tentado matá-la como se atordoa alguém.
☺ Jogar um pote de plástico para tentar capturá-la. Consequência: Gente! O que adianta você prende-la se depois de você destampar ela, a barata escapa.
☺ Tentar pegá-la como se fosse uma mosca, com fita crepe ou durex. Concequência: É uma das idéias mais idiotas que alguém pode ter você, a não ser que seja rápido, vai ter que seguir ela e ficar grudando no chão, e vai ter que encostar nela.
☺ Agora uma idéia que ainda não foi testada pelo homem: Tentar colar a barata com Super Bonder. Haha!!Você pega um pouco desta super cola e joga nela para ver o que acontece. Consequência: Se ela grudar, BELEZA!Mas e depois que ela morrer de fome ou esmagada por alguém, como você vai tirá-la?Se a cola é super forte.

Créditos - http://nicole-wwwpinksmile.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)