Diário Velho

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia de Sorte

Oi Pessoas!


Eu tava pensando q seria muita sorte sua se vc acordasse atrasada, a sete e meia da manha, com o Sol cegando os olhos, e só depois de uns quinze minutos se tocar q tinha q acordar mais cedo do q de custume para fazer uma lição de casa q teve preguiça de fazer no dia anterior, e com isso lembrar q uma megaprova já tava rolando e o teu lugar na sala de aula estava geladinho esperando vc chegar pra fazer a provinha fofa.


Vc chega na sala de aula e td mundo te olha, e só então vc percebe q esqueceu de lavar o rosto e pentear o seu cabelo, apesar de q palha de aço seria um nome mais apropriado para aquele nogócio em cima da sua cabeça.


Amaldiçoando vc mesma, vai pegar a prova com a professorinha simpatica , q já estva te esperando com "aquela" cara marota, já prevendo o seu zero redondinho na prova.


Senta no seu lugar e olha a prova: pronto era só o q faltava: vc tinha eskecido os seus lindos oclinhos de bechó e não estava conseguindo ler nada na prova.Pra sua sorte, vc consegue ver alguma coisa parecida com alternativas.Meldels, to salva, a prova é de alternativa, vc pensa.Uhuuu comemora em voz alta.A professora simpática com "aquela" cara marota voa q nem vento pro teu lugar e toma tua prova, com o fofo argumento de acha q vc tá colando.

Amaldiçoando tbm a professora pelo resto das aulas, o tempo voa e vc sai da escola.

Na correria de de manhã, esqueceu de pegar o famoso "Kit peão", popularmente conhecido como bilhete unico, o passe o onibus.


Sem grana nem bilhete, vc volta pra casa a pé. Chega mais tarde do q de custume e percebe q a sua empregada naum veio e qm tem q cuidar da louça do almoçinho eh vc. Praguejando, vc lava e louça e vai fazer a lição de casa.Qdo vai fazer a pesquiza q deixou pra fazer de ultima hora lembra q ontem a noite teu irmão fez com q entrasse virus no computador! Amaldiçoando sua vida, vai fazer as outras lições.
Qdo termina, descobre q já são seis e meia da tarde, ou seja, já tinha perdido sua novela! Amaldiçoando a vida mais um pouco resolve ir tomar banho. Sem o seu xampu, resolve lavar o cabelo com o da sua mãe. Do nada a água fica fria e vc se lembra q iam cortar a luz e a agua quente a partir das seis e quarenta e cinco.Toma banho frio.Descobre q o seu cabelo ficou pior q um monte de palha da fazenda mais capenga do mundo.Vai comer.Sua mãe tbm se esqueceu de fazer mistura pra janta então vc pede uma pizza.
Pra ajudar o cara da pizza te entrega a pizza errada, cheia de pimentão e cebolas.Vc resolve fazer uma vitamina q enfim da certo!
Vai ver TV qdo a sua amiga liga pra avisar q não vai na festa da fulaninha sexta a noite, q vc teria q ir sozinha. Briga com a sua amiga.
Decide ir dormir mais cedo. Teu pai e teu irmão chegam da faculadde e do trabalho tocando a zona na casa. resolvem pedir um pizza.Vc se anima: talvez venha algo q goste.Decide adiar o sono, espera a pizza.Qdo chega, vc ve q a pizza era de pimentão e cheia de cebolas, igual akela outra pizza trocada!
Vai ver tv mais um pouco já q naum tem computador.Teu namorado te liga e te chuta pelo telefone mesmo! Arrasada, vai dormir.Seu pai e seu irmão resolvem ir dormir tbm.Sua mãe chega do trabalho e vai dormir junto.
Do nada, teu pai começa a roncar q nem um porco engasgado e vc não consegue dormir pra variar só um pouco.
Começa a pensar no seu dia de sorte e ve como vc é uma pessoa sortua por ter pelo menos dois olhos, uma boca e um nariz, já q akela coisa na sua cabeça não pode ser chamada de cabelo.
É, aquele dia realmente foi resultado de uma macumba MTO bem sucedida!


hahaha gostaram? Pois saibam q isso é muito comum!
hahahha
Beeijos e recomendem!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)