Diário Velho

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

vida escolar complexa rs.





















Meus pais são jornalistas, cresci nas redações de jornais, sempre ganhei livros de presente e nunca reclamava. Acho que por isso que sou meio nerd rs. Mas não reclamo por isso. Na verdade acho que é até bom, esse troço de gostar de ler. Na primeira série, teimosa como sempre, odiava português, amava matemática. Corria atrás de uns meninos que me enxiam o saco, mas no fundo gostava deles. Fazia natação e achava que ia virar sereia a qualquer momento *-* Nessa época era tontinha e ingênua, as professoras me amavam, só tirava dez. Na segunda série foi estranho, entrei no ballet e descobri um novo mundo cor de rosa, elástico colorido e perfume. Ah, os perfumes. Meu primeiro -e ainda atual- vicio. Na segunda série eu era toda sentimental, dramática e fresca, acho que era por causa do ballet, quando eu incorporava a barbie rs. Na terceira série passei a estudar de manha. Na terceira série mudei infinitamente, acho que porque não tinha a Verys pra me levar pro lado bom -q. Conheci os Beatles. Ainda dramática, chorei quando li (atrasada) que o John Lennon era uma estrelinha no céu. Tinha um cabelo comprido,liso e perfeito, mas me deu revolta e cortei chanel. Na quarta série, sei lá...acho que amadureci um pouco...estava quase terminano >todos< os Harry Potter, com apenas dez aninhos. Fiquei um pouco mais séria, menos chorona. Pouco. Descobri que gostava de português, de ler, de escrever. Comecei, de verdade, meu diário (sim) e nunca mais parei.Até ai, minhas notas eram, literalmente só nove e dez. Na quinta série, voltei pra tarde, e escrevia sobre tudo. Lia super-interessante e só assistia Discovery e Animal Channel *-* Voltei a estudar com a Verys, minha pior fase-nerd foi essa, e por incrível que pareça, foi na quinta série que tirei minha primeira nota baixa. Quase entrei em depressão, mas beleza rs. Depois teve aquela mudança lá na nomenclatura, e estava no sétimo ano/sexta série. Voltei a estudar de manhã, fiquei meio pop, igual a todas as outras. No fim desse ano, mudei tudo de novo. Conheci McFly com uma amiga, que hoje não é mais tão amiga, e me apaixonei. Virou minha banda preferida, minha pior paixão platônica -q Depois, esse ano, infinitas coisas, - em maior parte ruins- aconteceram, cortei o cabelo, toda rebelde, de novo, larguei as pop, voltei pros livros, voltei a estudar a tarde, com a Verys rs, retomei o diário, e lembrei o número do canal da Discovery (as vezes eu esqueço, mas estou trabalhando nisso). Enfim, acho que voltei a ser eu, um pouquinho só menos paranóica com estudo. A estranha, diferente. Chorona ainda sim. E desengonçada e tropeça. Ainda não consegui meu dez em matemática, ou conseguir fazer uma boa aula de educação física, ou aprendi a lidar com elogios e frustações. Esse ano está sendo absurdamente estranho, descobrindo coisas sobre mim mesma que nem sabia. Mas quer saber? Melhor assim (: 






xxx mary 

2 comentários:

  1. Eu acredito que todas as meninas são dramáticas (na verdade eu espero, pq não quero ser a única maluca) e, MEU DEUS eu também cortei meu cabelo chanel na segunda série (provavelmente a pior decisão de toda a minha vida, mas pelo menos depois eu aprendi que ter o cabelo enooorme não é tão fashion como eu pensava antes -q). Até a quarta série eu era super girly e bem popular. Depois eu me revoltei e aqui estou eu. Cara, eu sempre gostei de ler, mas posso dizer que você é provavelmente um gênio por ter lido Harry Potter tão nova! Na quarta série eu só me interessava pela série "O diário da princesa", da Meg Cabot (que por acaso, é muito bom, mas enfim), eu só quis ler Harry Potter acho que há um ano atrás(E essa foi provavelmente a melhor decisão de toda a minha vida -q)
    ah, e eu não sei como você suporta o Discovery, eu realmente odeio (-qq), mas um dos meus canais favoritos é o history channel, por mais que eu fique com medo depois de assistir todos aqueles documentários (é, eu tenho um pavor imenso de documentários, acho que é por causa daquela voz estranha do cara que dubla.. lol)
    Então, achei super fofinho o post, é. :)

    ResponderExcluir

Comentem :)