Diário Velho

domingo, 14 de março de 2010

Reli *-*

 ooi dudes

    Tirei um dia desses para reler todos os posts do blog. Ok, o motivo eu já esqueci mais o fato é que eu acho legal/curioso como certas coisas, simples ou não, nos fazem crescer sem ao menos nos darmos conta...
    Quer dizer, quando eu comecei esse blog, eu usava linguagem de internet, escrevia com tudo colorido, meus temas não era, tá, os melhor, não eram nem bons eu acho...
   Quando eu comecei a precisar escrever aqui, eu era mais nova, ou menos madura sse preferirem...Eaora eu sinto que minhas idéias, minha visão do mundo aadureceu e muito. Agora eu acho que enchergo tudo de outro modo, de outra perspectiva. Meus gostos musicais mudaram, e isso gerou consequencias em muita coisa na minha vida.
   Ok, isso está parecendo aquelas reflexçõs de tias velhas, mais eu precisava dar ua satisfação pra vocês. Agora que eu vi que esse post é o 200° do blog, e eu queria ecrever alguma coisa bonitinha, além de escrever antes da Veronica e da Jade pra elas não disperdiçarem essa chanse minha de ser pensadora.
  Enfim, acho que crscer, amadurecer, é uma coisa inevitável, e todos nós crescemos o tempo todo. Na verdade, eu ouvi uma frase bonitinha, que pode até ser contraditória, dependendo do ponto de vista: o ser humano não enchelhece, ele evolui.
   Certo, nós podemos evoluir para baixo as vezes mais isso é um detalhe...
   Enfim, Feliz Futuro pra você (:
agora eu vou emborar porque já me demorei demais!

Beijo e recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)